Ronaldo e três travecos num motel do Rio de Janeiro

Que a situação é uma vergonha sem precedentes na história não há dúvidas.  Ronaldo está fadado a levar, logo no primeiro trimeste do ano, o título de maior mico pago.  Nem George W. Bucha, com suas declarações sempre bem intencionadas e mal executadas, será capaz de superá-lo.  Nem Lula e suas comparações maravilhosas e oportunas em comícios e discursos conseguirá bater essa marca.  Nem o bacana do ex-governador (ou prefeito, sei lá) de Nova Iorque, com suas prostitutas de luxo, conseguiu tanto.

Mas não é sobre o óbvio que eu quero falar.  Várias coisas me espantam nesse caso e eu não resito compartilhá-las com meus leitores.

1. A notícia foi a primeira, em mais de um mês, a ofuscar, de alguma forma, o caso Isabella, seja nas notícias de jornal (principalmente nas manchetes da imprensa escrita carioca), seja na boca do povo.  Isso é um feito digno de louvor.

2. Com que cara o sujeito vai entrar em casa e olhar para o filho?  E para a mãe?  Para a mãe não deve ser problema porque mãe acredita em tudo que o filho diz.  E os amigos?  E no Milan?  E na seleção?  E na reunião de condomínio?  Ninguém mais vai respeitar o cara…  Ele vai ser a chacota em todos os locais por onde passar, não importa quantos gols ele vai fazer (será que ele ainda vai fazer algum gol depois desse gol contra?).

3. Impressiona também a naturalidade com que todos na imprensa e nas ruas se referem aos três transexuais que foram pivôs do embrólio de “travecos”, e ninguém se diz ou se acusa de ser politicamente incorreto.  Quer dizer que chamar transexual de traveco pode, mas chamar negro de preto não pode, gay de bicha, viado e fruta não pode, chamar idoso de velho não pode…  Abaixo ao politicamente correto!  Digamos sim à clareza e objetividade de linguagem!

4. Ronaldo, faz o que quiser, mas não faz com a camisa do Flamengo (principalmente com a que tem propaganda da Petrobras no peito)!!!  É óbvio que já teve gente da torcida arco-íris que disse: “alá, tinha que ser coisa de framenguista…”.  E eu, que não tenho nada a ver com o assunto, nem quero você jogando no Flamengo, tive que ouvir isso calado.

5. Não importa qual seja a história verdadeira.  Ronaldo já estava errado ao procurar na rua a sua diversão (fosse ela qual fosse, ativa ou passiva).  Principalmente ele que, por ser podre de rico, bastava estalar o dedo para comer quem quisesse, mesmo que com duas amigas junto.  Principalmente ele, que já tem Lívia Lemos, Daniela Cicarelli, Milene Domingues e outras tantas deusas em seu curriculum (ou será que são elas que têm ele em seus curriculi?).

PS. Consultoria da minha prima Paula, expert em Latim: o plural de curriculum é curriculi.  Antes que vocês pensem que eu sou um idiota (para dizer o máximo) ou cometi um baita erro de digitação (para dizer o mínimo).

About the post

cotidiano, devaneios, futebol

13 Comments

Add yours →

  1. Fala Leandro!!

    Comentário totalmente off-post…

    achei esse site enquanto pesquisava para minhas últimas viagens e lembrei de vc! Não sei se vc já conhece, mas segue o link:

    http://oviajante.uol.com.br/

    As seções “barbadas” e “roubadas” são excelentes e, pra mim, foram muito úteis!!

    Bjs!!

  2. Totalmente inconsequente o que o Ronaldo fez. Realmente desnecessário levando em conta seu curriculum.
    Acho que o excesso de dinheiro deixa o cara sem saber em que mais gastar… rs.

    Muito bom seu blog, minha primeira visita. Acompanharei. Parabéns!

    Um beijo.

  3. Pagando o maior mico no fim da carreira. Eu acredito na versão do cara, pensa, se tu fosse um traveco e tivesse a cahnce de tirar dinheiro do Ronaldo, tu tentaria… Mesmo assim, vai ser motivo de cahcota por muitoooo tempo
    ahuehuaheue

  4. Sabe qual é a minha forma de ver isto? O que todo mundo tem a ver com isto? Isto é problema dele, é a vida íntima dele. Ele é jogador de futebol? E então tem que jogar bem, se não merece ser retirado do time e, talvez, até ouvir uns desaforos. Mas do contrário, o resto é problema dele. Alguém está discutindo isto porque o cara não pagou o travesti? Não, está todo mundo preocupado porque ele estava com travestis. Ninguém tem nada que ver com isto. Você não acha?

  5. pode montar a banda ronaldo e os travecos

  6. muito dinheiro faz isso queridinho ,,perde a graça ne ….o cara procura outras emoçoes … sera que ele beijou na boca?????? sera que eles tem algum dente aberto, com a polpa exposta???? cheia de sangue e bacterias ,eca eca eca eca eca eca eca ………………………………….

  7. ronaldo e a maioria dos jogadores sao pobres que se lambuzam com a dinheirada facil ,, uns idiotas correndo atras da bola ,,enquanto outros passam a vida inteira para comprar a casa propria , eta …mundinho injusto ,,depois falam que deus esta olhando por todos ,,,me engana que eu …..gosto

  8. Bem amigosss da Rede Globo… Quero só ver o comentário do Galvão nessas horas nem os amigos atestados e comprovados aparecem pra defender; eu só fico preocupado com uma coisa, argentino tirando sarro e com razão!
    Se o cara tem prazer no fio terra desencapado pelo visto, ninguém tem nada com isso só fico pensando pra que três, será que o Fenomeno é Trifasico…

  9. Se isso acontecer, eu respondo aos argentinos que me zoarem: Maradona é cheirador e Obina é melhor que Messi. E ponto final!
    Acreditem: “Maradona é cheirador” dói mais na consciência deles do que xingar as suas mães.

  10. HAHAHAHA Agora vc que o Ronaldo no Flamengo!! mas ele não quer jogar lá viu. Ele viu que aprendeu coisas erradas no Cruzeiro e agora no Flamengo ele não entra mais.

    Caro Pedro,
    Obrigado pela visita e volte sempre.
    Não entendi o seu comentário, especialmente a primeira frase, já que ela não tem um verbo. Aliás, eu deixei claro no post que eu não desejava ver o Ronaldo jogando no Flamengo: “eu, que não tenho nada a ver com o assunto, nem quero você jogando no Flamengo, tive que ouvir isso calado.” E continuo não querendo, nem ele nem o Adriano.

  11. HAHAHAHA
    “vc quer” pessoas com mais de dois neurônios que não precisam procurar erros dos outros, principalmente os de português(ridículo), para tentarem se alto afirmarem(difícil) conseguem entende palavras com algumas letras trocadas ou faltando. Inclusive esse tipo de crítico vivem suas vidas invejando a vida de outras pessoas, como o Ronaldo, tb puderá né oh vidinha viu!

    Então somos dois com menos de dois neurônios: pessoas com mais de dois neurônios, além de terem essa capacidade sobrenatural que você falou de adivinhar as letras faltantes ou trocadas, também conseguem escrever corretamente, sem comer ou trocar as letras. Bem vindo ao clube!!!
    PS. Eu não invejo ninguém que tenha passado mais de um segundo com um traveco num motel… Mas se você gosta, o problema é seu.

  12. Calma aí…aLto afirmarem?? Ihhh…faltam neurônios mesmo!
    Esse daí deve ser mais um traveco do Ronaldo ou um funcionário desesperado dele!

    Deixa isso quieto. Já passou e ele dançou.

Você quer comentar? Clique aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: