20 maneiras de irritar o seu namorado

É tudo brincadeira, só para divertir…  Não tentem fazer isso em casa.

1- Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom enquanto ele estiver dirigindo e deixe-o completamente desregulado. Sujo de batom, é bônus.

2- Nas preliminares bata com o joelho no saco dele. Mas bata devagar, se ainda quiser engravidar.

3- Critique o time de futebol dele.  Bônus se a crítica for feita enquanto o time dele estiver perdendo enquanto joga contra o lanterna do campeonato no próprio estádio.  Bônus duplo se for final de campeonato e ele estiver assistindo o jogo com os amigos.

4- Quando tocar aquela música romântica, que ele nunca ouviu nem conhece, suspire bem fundo e olhe nas nuvens.  Bônus se pensar em voz alta “Ai, como era bom…“.  Bônus triplo se pensar em voz alta “Ai, Carlos…” (ou o nome do seu ex).

5- Insinue que você é mais inteligente ou que sua profissão é melhor que a dele.  Bônus se você lembrá-lo que o salário dele é menor que o seu.

6- Quando ele estiver mais alegre que de costume pergunte: “Bebeu de novo?”.  Bônus quadruplicado se falar isso na frente dos amigos dele, depois de ele fazer uma piada sem graça.

7- Durante o sexo não se mexa. Fique tipo múmia. Sem gemer.  Bônus se olhar para as unhas com aquela cara de “minhas unhas estão horrorosas“.

8- Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: “Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.” com cara de tédio.  Bônus megatriplicado se você, efetivamente, não deixar ele continuar por causa da demora.

9- Quando ele perguntar “Foi gostoso?” diga “Não se preocupe comigo… eu estou bem, eu juro”.  Bônus se virar de costas e dormir imediatamente.

10- Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclame: “Precisamos chamar um homem para consertar isto!”. Mas bem alto, para que toda a cidade ouça.  Bônus se substituir essa frase por “O Fulano (seu ex e também pai do seu filho) consertava isso num instantinho.

11- Quando estiverem se abraçando, diga que uma boa academia pode resolver o problema da barriga dele.

12- Esconda o controle remoto da tv e do som. Mas bem escondido. E depois esqueça onde o botou.

13- Se algum homem se insinuar ou olhar pra você, lhe devolva um sorriso e diga pro seu namorado que estava apenas “rindo da cara do homem”.  Bônus se piscar o olho para o homem, abaixar o rosto e morder o lábio, sorrindo.

14- Passe o fim-de-semana inteiro falando do Brad Pitt e do Thiago Lacerda com suas amiga, na frente dele, claro.  Bônus se comparar cada parte do corpo deles com o corpo do seu namorado.

15- Diga que está menstruada bem no dia que ele está doido pra transar. Mesmo que o seu período tenha terminado na semana passada.  Bônus se substituir a menstruação por dor de cabeça.

16- Mexa no celular dele, carteira, etc, procurando pistas de uma possível traição.

17- Chame-o de “Paulão” quando estiver no clímax (desde que o nome dele não seja Paulo).

18- Chame-o para discutir a relação. E chore bastante. Os Homens odeiam essas conversas.  Bônus quintuplicado se resolver fazer isso na situação da dica nº 15.

19- Fale para a namorada do melhor amigo dele que a G Magazine deste mês está demais.  Bônus se você estiver com a revista em mãos.

20- Durante a transa, olhe no relógio. Várias vezes. Pode perguntar também “Ainda vai demorar muito?”.  Bônus se olhar para o relógio logo depois de transar e perguntar: “mas já?

Se quiser terminar uma relação, também é simples. Escolha 5 destas atitudes, e faça todas no mesmo dia.

* Inspirado no original publicado no blog Testosterona – revisto e ampliado com muita crueldade.

About the post

cotidiano

40 Comments

Add yours →

  1. Vc é doido de escrecever isso aqui…

    Gostou? Põe em prática e depois me diz no que deu… Hahahaha…

  2. O melhor são os bonus. Agora, cinco das dicas para terminar a relação? Tá muito… Só se o cara for idiota (aliás, a chance é grande dele ser).

    É para ter certeza que vai funcionar…

  3. O que é isso? Masoquismo? É melhor terminar logo, não acha?

    Não. É brincadeira mesmo!

  4. Como é que eu nunca tinha lido isso antes????

    Eu tô falando que vai ter gente sofrendo durante a Copa do Mundo…

  5. Tenho que admitir que não leio os posts de futebol… e que já estou sofrendo…

    O pior ainda está por vir. A Copa está só começando…

  6. Muito cruel, mas pode ser útil hahahaha

    Guarde as dicas reservadamente. Use com moderação.

  7. Ficar sem mexer a boca quando ele estiver te beijando, ja fiz isso, irritou muito ele!!!!!!!!

    Muito legal!!!!

    Nycoly, seja bem vinda.
    Cuidado porque algumas vezes o feitiço vira contra o feiticeiro.
    Leve as dicas como brincadeira…

  8. hahahaha… muito bom… que deve funcionar, isso sem dúvida, mas acima de tudo esse post rendeu várias risadas aqui… quem sabe num dia de raiva não tento uma dessas táticas…rs

    Abraços

    Se você um dia precisar tentar, volte para dizer o resultado. Mas espero sinceramente que você jamais precise tentar.

  9. Ah, tenho um blog de viagem, vi que você parece se interessar pelo assunto, então qdo puder dê uma passada por lá: http://profissaoviajante.wordpress.com/

    Estive lá e gostei, principalmente do seu curriculum. Certamente visitarei quando planejar as minhas férias.

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei, rashey demais 😀

    Então aprecie com moderação!

  11. eu ri dms , vou fazer isso com o meu namorado UHAHAHUHUAHUAUAHAUHUA

    Cuidado com os efeitos…

  12. SIMPLESMENTE D+!!!

    Aprecie com moderação.

  13. cara.. vo fazer umas cositas aí.. é capaz d ele nem ligar.. aff..kk

    Sério? Você tá mal parada, então…

  14. Que coisa mais idiota.. quem escreveu isso deve ta recalcada da vida ou coisa parecida, o bom é inverter para nao perder o amado. E se tornar bem mais agradável.

    Toda ideia idiota precisa de dois idiotas para serem consideradas idiotas: o idiota que dá a ideia e o idiota que a põe em prática. E idiotas não têm senso de humor.

  15. meu que doidera isso é tosquice totalmente 100neX0. Dhãããã

    E eu garanto que você não chegou aqui por acaso…

  16. adoreeey rii dimaaais….faais umaa comunidade com essas dicaas vaai te mntmtmtmt gente adicionando adoreeeei parabeeeenns mt criatividadee…kkk

    Desculpe, mas eu achava que namorado era alguém a ser amado, não odiado ou irritado.

  17. besteira isso não deu certo com a minha amiga!!

    Ou essa sua amiga é muito fraca ou o namorado dela é muito zen.

  18. adorei!rs
    posso até dizer que deu vontade de ver se da certo. rs

    Se tentar, volte para dizer no que deu. Mas cuidado! Os resultados podem ser piores do que você imagina.

  19. Gosteiii…Maas nem arrisco a praticar!
    Só se eu naum tiver Amor a minha vida..hehe!!!

    Melhor mesmo deixar para arriscar quando valer a pena.

  20. kkkkkk – isso é a mesma coisa de dizer : TERMINA COMIGO ‘-‘ UHASHUSAUHUHSA
    mas é engraçado (:

    Depende do senso de humor do seu namorado.
    Pessoas que apanham muito costumam gamar.

  21. Axoooo q vou fazer isso com meu namorado kkkkkkk ele vai ficar pirado obrigado pelas dicas!

    Cuidado! Você pode voltar para o limbo das encalhadas…

  22. Amanda Custódio Gomes 21 julho 2012, 10:49 PM. — 10:49 PM

    adoreiiiii é muuuuito bom!

    Não queria ser o seu namorado nesta hora.

  23. eu vou tenta fazer umas dessas dicas mas eu acho que ele nao vai liga muito
    vou tenta critica o time dele
    vai fica irado

    Vai ver ele não liga porque não entende o que você escreve…

  24. nao acho q essas dicas vao funsionar com meu namorado n ele quase n tem senso de humor 😦

    Se o seu namorado não te faz rir, arrume outro mais competente.

  25. Pombas, esse pessoal detona o gênero feminino hein…

    Eu queria entender o prazer sádico de levar este post a sério.

    • Nossa, Leandro. Ainda bem que vc avisou. Estava apenas esperando arrumar um namorado para aplicar… Ufa!

      Eu imagino a sorte de todos os homens do mundo de você ter lido isso antes de namorar qualquer um deles.

  26. NããO Gosteei

    Então não bota em prática.

  27. a 12 mtoooooooo lixo ,tem umas legal.. mas tipoow normal isso nao irritaria “mto”

    A 12 é uma das mais irritantes. Se não for o caso do seu namorado, desconfie.
    E se ele não se irritaria muito com pelo menos uma outra alternativa, desconfie mais ainda.

  28. E o pior é q eu já fiz isso uma vez…

    Cacete! Conta como foi!!!

  29. O texto e engraçado e tá rendendo há 4 anos, mas o melhor são as suas respostas ao público, morri!!!!

    Pois é… Mas por que você veio aqui? Tá precisando de umas dicas?

  30. hiiiiiiiiiiiii boa coisa! gostei dessa agora é que o meu anjinho vai me dar mesmo de doida porque a partir de hoje todo vai funcionar vou irritar ele bastante!

    Use com moderação. Não me responsabilizo por olhos roxos.

  31. cantar Beijinho no Ombro quando o namorado estiver concetrado kk

    Gostei… Muito boa sugestão.

  32. É por isso que casamento não dura. Pq não tem post sobre 20 maneiras de deixar seu namorado mais apaixonado ou 20 maneiras de deixá-lo mais feliz com vc. Se acontecesse uma dessas situações acima eu terminaria na hora, principalmente se fosse dito o nome do ex.

    Para deixar seu namorado mais apaixonado não precisa de vinte dicas. Basta uma: boquete. Todo dia, sem razão, sem cerimônia, sem exigir atenção dele, sem falar nada, pelo menos uma vez ao dia. O resto é consequência.

  33. Meu namorado ficou irritado e saiu só de eu ler isso… Imagina se eu fizesse o.O

    Querida, se não sabe brincar, não desça para o play.
    Isso vale para você e para ele também.

  34. Nossa vlho kkkkkkk tem que estar querendo mto perder o namorado/marido :v ri demais

    Já sabe. Só tente em caso de emergência.

Você quer comentar? Clique aqui!

