Crianças com o ventre virado

Ah, meu filho, a minha mãe curava muitas crianças.  Por exemplo, tem criança que tem medo de andar.  Pode parecer mentira, mas tem sim.  Tem criança que faz um ano, fica grande mas não anda.  Tem medo de andar.  Aí as pessoas a chamavam para curar o medo da criança.  Ela botava a criança na porta e rezava a criança.  Eu não sei qual é a reza que ela fazia.  Eu devia ter essas orações lá em casa, mas a minha filha joga tudo o que é meu fora, nem sei mais se eu tenho ou não.  Mas ela curava criança com medo de andar.  Botava a criança na porta da casa, rezava a criança pela frente e pelas costas.  Daí a um instantinho a criança já estava andando.  Não era imediato não, mas a criança andava logo.  Ela curava isso e ventre virado.  Tem criança que fica assim, meio mole, fazendo cocô verde, toda hora, isso é ventre virado.  É diferente do meu caso.  Eu não tive ventre virado, eu comi lama, lodo, sei lá como é o nome.  Aí fiquei mal, fedorenta, tive que ir no médico…  Foi a homeopatia que me salvou.  Mas eu não tive ventre virado, senão a minha mãe curava rezando.  Quantas crianças ela salvou disso, só rezando.  Minha mãe era católica, mas quem precisava ela jogava carta e dizia tudo certinho que estava acontecendo.  Não é mentira não!  Ela sabia tudo.  Quando eu fico falando para vocês não passar a menina por cima da cabeça, é justamente por isso: para não virar o ventre dela.  Essas coisas é que fazem a criança ficar com ventre virado.  Não, não é colocar a menina sentada no ombro, na corcunda, não.  É levantar ela acima da cabeça, jogar para o alto.  Eu falo para vocês não fazerem isso porque a criança pode ficar com ventre virado.  Deus que me perdoe, isso é horrível!  A criança sofre…  Mas hoje em dia, pelo menos, tem a medicina para curar.  Naquela época não tinha, só rezando a criança mesmo.  E a minha mãe salvou muita criança assim, só rezando.

3 Comments

Add yours →

  1. E com este singelo post aproveito para desejar um Natal maravilhoso pra vocês, com muita saude pra Felícia (sem nada virado, claro), pra Fiona (cuidar de toda energia da Felícia), e muita prosperidade pra vocês e todos que os cercam, sempre. Um Natal super especial também pra D. Miriam, pra Irmã, pra Vó, e claro, pra Filó, Hanna e Teka 😉

    Obrigado. Feliz Natal para você também.

  2. É… essas coisas de curar ventre virado não são pra qualquer um não…

    Não mesmo. Eu nunca vi ninguém curar isso.

  3. Meu bb direito tem ventro virado me ensina uma oração para a ajeitar o dele.

    Receio não poder ajudar.

Você quer comentar? Clique aqui!

