Pediu para parar mal no Vale do Eco

Eu não me canso de tirar foto das atrocidades que os mineiros fazem ao estacionar seus veículos.  Há lugares em Belo Horizonte de onde é virtualmente impossível sair sem tirar uma única foto de um carro mal parado.  Na verdade, eu acho que o povo de lá andou lendo o blog e ficou com inveja da fama.  Qualquer dia eu vou encontrar carro atravessado na vaga com uma plaquinha “Clica eu!” colada no parabrisa.  Que ninguém se espante quando este dia chegar.

Lugar proibido?  Mesmo?  Não me diga...
Lugar proibido? Mesmo? Não me diga…
Porque ter espaço para abrir a porta é fundamental
Porque ter espaço para abrir a porta é fundamental
Comprovando que a teoria da foto anterior é verdadeira
Comprovando que a teoria da foto anterior é verdadeira
É garagem, mas se estiver fechada pode...
É garagem, mas se estiver fechada pode…
A faixa desenhada no chão é só um detalhe
A faixa desenhada no chão é só um detalhe
2 Comments

Add yours →

  1. Sejamos condescendentes:

    Foto 1: É proibido estacionar onde a placa está! O carro está uns quatro metros à frente. Se não tem placa lá então pode estacionar;

    Foto 2: Eu conheço um monte de gente que faz isso: eles ocupam duas vagas de propósito, exatamente para ninguém parar do lado deles e, por acidente, causar aqueles amassadinhos de batida de porta;

    Foto 3: A porta está aberta e tem gente dentro do carro. Não foi você que criou o cenáro não? Ou então o motrista foi ali e já volta, tão rápido que deixou a porta aberta;

    Foto 4: Vai que o carro é do próprio dono da casa?

    Foto 5: Ele só errou por uns 30 centímetros. Foi quase.

    Foto 3: a mulher havia acabado de estacionar, ainda nem havia saído do carro. Eu percebi que ela ia fazer cagada e fiquei com o celular na mão esperando ela terminar a manobra. Ela deixou o carro assim e foi fazer compras no supermercado.

    Foto 4: não era. A casa é uma empresa. Era sábado de tarde. A empresa estava fechada. A pessoa saiu do carro e entrou na igreja para assistir a missa.

  2. Foto 3: Pelo visto o carro estava cheio de outras mulheres, daí o medo de alguma conseguir amassar a porta do carro, e daí a “precaução”.

    Mulheres e crianças.

Você quer comentar? Clique aqui!

