O Cachambi responde – o pão e o queijo

Depois de apelos quase que desesperados aos leitores, via twitter, por perguntas para a coluna de hoje, recebi uma feita via “DM”.  Não é o meio apropriado, mas é o que apareceu.  Mas foi a pergunta mais difícil que eu já recebi até agora.  Vejam vocês mesmos:

Por que o presunto e o queijo não são do tamanho do pão de forma?

Porque os fabricantes de queijo e presunto não fabricam pão.  E porque os fabricantes de pão não fabricam presunto nem queijo.

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

4 Comments

Add yours →

  1. Perguntas como essa é que o motivam a continuar com esta coluna, não é?

    Eu espero que perguntas como esta motivem os leitores a mandar perguntas melhores.

  2. Bom, pra mim é jogo: eu dobro o queijo e o presunto e o sanduíche fica mais gordinho.

    Eu tô tentando, mas nenhuma pergunta me ocorre…

    Já fizeram uma para semana que vem… Pior que essa.

  3. Há! Agora, pelo critério da primeira pergunta enviada, vc vai ter que responder à tosquíssima pergunta do leitor anônimo! Há!

    Claro! Já está respondido. Só esperar a sexta-feira.

Você quer comentar? Clique aqui!

