14 Comments

Add yours →

  1. Legal quando reconhecem nossa qualidades, né?

    Muito legal. E olha que nesse dia eu havia feito duas ligações erradas.

  2. É tão bom me sentir entre amigos…

    -Alô, eu gostaria de falar com Sérgio?!
    -Olha, este número de telefone é meu há 5 anos.
    -Mas para que número eu liguei?
    -Se você não sabe, não serei eu quem dirá…
    -Grossa

    Acho que já li isso aqui no blog…

  3. Prefiro me abster de comentários maldosos.

    No que faz muito bem.

  4. – Alô?!
    – Alô.
    – É da casa da Patrícia?
    – Não.
    – Não?
    – Não foi isso que eu dissse?
    – Grosso…
    – Você que é apertada!

    Essa também é ótima!

Você quer comentar? Clique aqui!

