Jabá literário

Recebo com alegria e uma certa dose de alívio – porque demorava a chegar, não porque eu desconfiasse que não chegaria – o convite para a première – chique isso, parece até coisa de debutante, com glamour e tal – do meu amigo David Cohen – agora ele passa a ser nome e sobrenome – no mundo literário.  O convite é pessoal mas não intransferível.  Por isso, aproveito para ajudar a divulgar o evento.

Reclamo apenas não ter recebido um exemplar em avanço para ler e já inserir aqui as minhas impressões.  Creio que seria mais autêntico, da minha parte, convidar para o lançamento de um livro que eu já tenha lido, gostado.  A indicação soaria melhor.  Como, porém, o autor não atendeu meus repetidos e insistentes – quase incômodos – apelos, sobrou-me apenas o recurso de fazer a propaganda pela amizade: o famoso jabá.

A quem desejar comparecer ao evento, o convite está abaixo.  Eu gostaria de dizer que aqueles que apresentarem este post impresso ganhariam 50% de desconto na compra de um livro autografado, mas não houve meios de convencer os editores.

Convite_Olho Nu

6 Comments

Add yours →

  1. Estaremos lá, para ver o Olho nu do David (ui).

    Pensando bem, acho que não vou.

Você quer comentar? Clique aqui!

