Pilha errada

Resolvi que não vou cair na pilha. Até porque a situação é muito mais cômica do que qualquer outra coisa.

Fiona, irreverente como só ela e seus irmãos são (acho que eu já disse aqui que, em questão de humor, eu ainda tenho muito o que aprender para chegar no patamar deles), resolveu esta semana usar a Felícia para me sacanear. Tudo numa boa, brincadeira saudável, coisa de família, só amor – embora eu ache que alguns leitores vão ficar ofendidinhos com a narrativa.

– Filha, o que o papai é?
– Aigútu.

Um doce para quem adivinhar o que isso significa.

About the post

Felícia

11 Comments

Add yours →

  1. Acho que eu nao posso participar…. 😦

    Não, não pode.

  2. Mas ela está coberta de razão.
    Abra os olhos!

    Se ela estivesse errada não haveria história para contar.

  3. Obs.: Pra mim ainda é 03/06 e são exatamente 20:34.

    Não entendi.

  4. Rá! Eu tb sei.

    Muito bem, Flipper.

  5. Eu acho que entendi. Só não sei se posso falar.Mas olha pelo lado bom! melhor ser “aigútu” do que “esquisito”: http://bobeatussunt.wordpress.com/2013/03/14/esquisito/

    A minha vez de ser chamado de esquisito ainda está para chegar.

  6. Arguto?

    Não. Por enquanto, ela só repara em características físicas.

  7. Barrigudo!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Exato!

Você quer comentar? Clique aqui!

