O Cachambi responde – tamanhos e proporções

Parece que, finalmente, o público leitor-indagador entendeu o espírito da coisa. Mais que isso, não falo.

Existe relação entre a altura do sujeito e o tamanho da genitália masculina? E se esta pergunta fosse feita a sua avó (que anda sumida do blog e espero que ela ainda tenha saúde), você acha que ela teria alguma teoria? Se sim, qual?

Eu não tenho a menor condição de afirmar qualquer coisa acerca da citada relação entre o tamanho da pessoa e o tamanho de sua genitália. Sequer tenho a intenção de descobrir qualquer coisa nesse sentido. Acho que as leitoras (e alguns leitores também) poderão ajudá-lo mais do que eu. Com relação às teorias da vovó, por causa das histórias que eu sempre a ouvi contar, creio que elas (as teorias) foram por água abaixo depois que ela teve dois netos, um mais alto e o outro mais baixo.

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

8 Comments

Add yours →

  1. Bom, dizem por aí que tem um tal de teorema do L que ilustraria bem a relação entre altura e comprimento. Mas eu não me interesso em saber.

    Nem disso eu sabia.

  2. E eu que nem sabia que a sua vó comentava aqui no blog…
    E essa de altura x comprimento pra mim também é novidade. Só havia ouvido sobre o tamanho dos pés e do antebraço. Se bem que acho que a curiosidade da pergunta deve ter um objetivo mais particular.

    Ela não comenta. Sequer sabe o que é internet.

  3. Deve ter gente pensando se pega ou não um baixinho…
    E essa coluna está boa para a ex Sra. Suplicy…um dia pentelho branco, no outro tamanhos de pênis…onde vamos parar?

    Ele não é tão “baixinho” assim…

  4. Aqui era um blog de família.

    Ainda é. Todo mundo sente necessidade de desabafar de vez em quando.

Você quer comentar? Clique aqui!

