#seeufosseprarua

Não dá para ir para a rua tendo uma filha pequena para pegar na escola no fim do dia e, depois, ainda brincar no pula-pula com ela. Eu queria ir, mas não dá. Vai que sai uma confusão e… Melhor ficar em casa, quieto. Se eu pudesse ir, levaria uns cartazes legais, com mensagens que vão do singelo ao evocativo, da provocação à ironia (nem sempre com a educação que um blog de família preza – e daí? eu estaria na rua, não no blog).

ERA UMA VEZ…

O NOME DISSO NÃO É MANIFESTAÇÃO, É DEMOCRACIA PARTICIPATIVA

SR. DEPUTADO, ERROU O VOTO? EU TAMBÉM! PEDE PARA SAIR!

SATAN DONADON, SEU SOL VAI NASCER QUADRADO

BARBOSA É NOSSO REI! PEGA NO GANZÊ, PEGA NO GANZÁ!

NINGUÉM AQUI PEDIU PLEBISCITO. SÓ HONESTIDADE.

APERTEM OS CINTOS! O PREFEITO SUMIU!!!

FELICIANO, CURA A DILMA!

ATÉ A GLOBO SE BORROU…

PASSAGEM EM 1994 – R$0,35 / PASSAGEM EM 2013 – R$2,95 / 842% DE INFLAÇÃO?

ERA UMA VEZ UMA VACA VITÓRIA, O POVO NA RUA MUDANDO A HISTÓRIA

ACABOU O AMOR, ISSO AQUI VAI VIRAR O INFERNO

SE ESSA PALHAÇADA FOSSE NA CINELÂNDIA, IA SOBRAR MUITA GENTE PRA PEGAR NA SAÍDA, FAZER JUSTIÇA UMA VEZ NA VIDA

O SEU MANDATO, NA VERDADE, É MEU!

DEPUTADO, SE VOCÊ SE GARANTE, VEM AQUI, JUNTE-SE A NÓS

Se vocês também pensaram em alguma frase para cartaz, escrevam aí nos comentários.

3 Comments

Add yours →

  1. Eu não pensei em nenhum cartaz, mas o mais legal que eu vi foi um que dizia “Ronaldo, não se faz Copa com hospital, nem suruba com traveco!”

    Sensacional!

  2. #seeufosseprarua seria para reivindicar um sistema de saúde pública decente.

    Eu bateria mais no transporte público.

  3. Bem se for pra bater eu bateria na porta do governador mesmo.

    A PM não deixaria.

Você quer comentar? Clique aqui!

