O Cachambi responde – minha forma de viajar

Mais uma pergunta do questionário da Nívia.  Bom, pelo menos eu tenho assunto para tratar nas sextas-feira, já que ninguém tem mandado nenhuma pergunta para cá.

Como você classificaria sua forma de viajar?

Acho que eu sou um viajante independente.  Não gosto de excursões, não gosto de grupos, não gosto de pacotes.  Gosto de tudo ao meu modo, do meu jeito.  Isso dá muito mais trabalho, mas quem disse que isso é trabalho?  Isso é parte da viagem.  Sou daqueles que acredita piamente que a viagem começa muito antes de sair de casa em direção ao destino e termina muito depois do retorno à tranquilidade e à paz do lar.  Por isso, aproveito ao máximo os momentos pré e pós-viagem, fazendo tudo por conta própria, ainda que isso signifique, em alguns raros casos, um aumento no custo da viagem.

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

4 Comments

Add yours →

  1. Discordo! Eu enviei uma pergunta há algum tempo atrás e você não deu a mínima.

    Não há obrigatoriedade de responder todas as perguntas enviadas.

  2. Então não reclama da falta de perguntas enviadas. Perguntas tem, só não são as que você quer responder.

    Você me daria razão…

  3. Eu sempre preferi as viagens “faça você mesmo”, mas admito que recorri a uma agência para organizar a próxima. Saiu muuuuuito mais barato!

    Isso pode acontecer. Ainda não aconteceu comigo, mas é possível sim.

Você quer comentar? Clique aqui!

