Carta aos leitores do blog

Rio de Janeiro, 21 de julho de 2013.

Caros leitores,

Não tem sido fácil arrumar tempo para escrever aqui ultimamente.  Os leitores mais assíduos já devem ter reparado que, invariavelmente, o meio da semana tem ficado vazio, sem publicações.  Eu tenho várias ideias, quero escrever, principalmente, sobre a viagem do Chile (já fazem quase dois meses que eu voltei e muito pouco escrevi sobre o assunto, comparado ao que pretendi inicialmente), mas tem faltado tempo.  A vida tem andando muito repleta de afazeres realmente importantes, inadiáveis.  Desde coisas pequenas e corriqueiras, como fazer compras no mercado para manter a casa e a vida abastecidas até coisas grandes e sérias, como o trabalho e a Felícia.

Peço que não fiquem chateados, nem percam o hábito de visitar o blog.  Os vídeos das quintas-feiras continuarão indo ao ar normalmente.  Aliás, os vídeos dos próximos três meses estão mais do que especiais.  Que ninguém perca por esperar!  Os textos da Felícia, às segundas-feiras, também continuarão normalmente.  Até porque é pouco provável que uma semana transcorra sem que ela apronte algo digno de ser registrado e contado para todo mundo.  O resto…  Bem, o resto não dá para garantir não.  Nem mesmo “O Cachambi responde” às sextas.

Quando a maré melhorar, prometo que tudo voltará ao normal, com publicações diárias (ou quase), como eu e vocês já nos acostumamos.  Independentemente de qualquer coisa, o Cachambi continuará sendo aqui.

Até amanhã,

Leandro.

5 Comments

Add yours →

  1. Relaxa, ninguém está cobrando nada de você.

    Mas eu mais ou menos cobro.

  2. É pô, a gente sabe da correria…nem a gente tem tempo de ler todos os posts que queria! E só de você continuar respondendo aos comentários, já é uma grande vantagem 😉

    Beleza. Obrigado por puxar o meu saco.

  3. Não foi puxa saquismo não, ô petulante! Só agradeci a sua solicitude sem maiores interesses. Eu acho.

    O “eu acho” diz tudo.

Você quer comentar? Clique aqui!

