Dicó! Paiu…

Café da manhã em família.  Nós três em volta da mesa.  Filomena se achega e faz alguma coisa – não lembro exatamente o que, mas isso pouco importa agora – errada.  Fiona se irrita e soltaum baita palavrão.  Seguem-se uns cinco segundos de silêncio absoluto.  Filomena se retira, depois da bronca, e quando se pensa que tudo já está resolvido, Felícia volta ao assunto:

– Dicó!  Paiu, Dicó!…  Paiu…

Depois de conseguir controlar o riso – o que demorou bastante para acontecer -, as primeiras palavras que eu consegui proferir foram:

– Ainda bem que isso não aconteceu comigo, senão eu estava fo…, digo, frito!

About the post

Felícia

2 Comments

Add yours →

  1. Hahahaha, contei aqui em casa pra minha mãe e até ela riu!
    Vocês dois tão é dididos com ela, isso sim, hahahaha!

    Dois dias depois teve mais. História para a semana que vem.

  2. Hahaha, já passei por uma situação igual a essa! http://bobeatussunt.wordpress.com/2011/09/01/boca-suja/

    Chegou a minha vez.

Você quer comentar? Clique aqui!

