O Cachambi responde – o indispensável para viajar

Mais uma pergunta da adorável série que a Nívia me enviou e que,  por sinal, está salvando a lavoura desta seção.

O que não pode faltar em sua mala ao viajar?

Acho que meio que já respondi essa pergunta na semana passada, mas cabe o complemento.  Bem, além da câmera fotográfica (e seus acessórios), não podem faltar os documentos, dinheiro, cartão de crédito, canivete, um dispositivo eletrônico para descarregar as fotos (pode ser o IPad, mas normalmente é o computador mesmo), o briefing e, hoje em dia, o IPhone.  Não que eu vá falar o tempo todo, nada disso.  Quantas vezes viajo e fico o tempo todo em “modo avião”!…  O objetivo é esse mesmo, permanecer longe do alcance do mundo, mas com o mundo ao meu alcance.  Até porque todas as informações necessárias para o máximo aproveitamento da viagem precisam estar à mão – o só o IPhone permite isso, com o briefing armazenado nele.

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

3 Comments

Add yours →

  1. Eu ja perguntei e nunca fui respondida….

    Suas perguntas não devem ter sido boas o suficiente. Tente outra vez.

  2. Canivete? Você viaja pra brincar de MacGyver?

    Tem gente que viaja para tomar porre! Bebe, bebe, bebe, cai e depois não lembra de nada. Por que eu não posso brincar de MacGyver?

Você quer comentar? Clique aqui!

