Lembrem-me disso no futuro

Rogo aos amigos e leitores (principalmente aos leitores que são, além de leitores, amigos) deste blog que, caso necessário, não hesitem em me lembrar da verdade contida na frase a seguir:

Quem deixa o filho com outra pessoa para fazer qualquer coisa (de compras no mercado até um cinema, de fazer viagens até ir ao motel) tem que estar disposto a interromper o programa a qualquer momento para ir buscar o filho quando sua estadia se tornar inconveniente para a pessoa que assumiu a responsabilidade de tomar conta da criança.

Espero nunca ter que ser lembrado disso.

10 Comments

Add yours →

  1. Espero que você retire este post inconveniente.

    Não vejo nada de inconveniente no post.

  2. Deixa c a dinda!!! Dinda NUNCA vai interromper o programa nem querer devolver!!!!

    A Dinda quando sai, realmente, nunca interrompe o programa.
    Quanto a nunca querer devolver… Nunca diga nunca.

  3. Se for como uma vizinha que eu tive, que deixava os dois filhos comigo 10:00 da manhã e só voltava 19:00 da noite…

    Lembre sua vizinha disso…

  4. Xiiii, pelo comentário da Fiona…

    Você é um dos grandes candidatos a me lembrar disso. Anote!

  5. Discordo!
    Só deixamos nossos filhos com pessoas que confiamos e conhecemos intimamente. Ambos os lados sabem o que tem a enfrentar.
    Eu mesma viajei para Foz do Iguaçu em uma excurssão e deixei um filho com 2 anos com a “titia” que no dia seguinte da viagem me comunicou que esse filhinho estava com coqueluche.
    Ela me tranqüilizou, levou-o ao médico e enfrentou o período da viagem com esse problema sem reclamar de nada.
    Seja em que situação for (motel, compras, cinema, viagem, doença, trabalho,…); quem fica …fica.
    E calado!
    Quanto ao inconveniente, é só uma questão de tática pedagógica: distraia-a, leve-a para passear ou dê uma atenção diferenciada.

    Realmente, quando isso é possível…

  6. Lembrá-lo-ei. Se bem que eu nunca passei por isso não.

    Obrigado.

Você quer comentar? Clique aqui!

