O Cachambi responde – a vaga de Mark Webber

Voltamos a falar de Fórmula 1.  Um leitor-indagador incauto deseja me colocar na roubada do ano.  Eu não vou fugir da raia.  O chute é livre, afinal de contas.

Quem você quer ver na vaga deixada por Mark Webber na Red Bull?

Quem eu quero ver não tem nada a ver com quem eu acho que sentará no carro da Red Bull, dividindo as atenções da equipe com Sebastian Vettel, e também não tem nada a ver com quem eu acho que merece estar lá.  Eu acho que esse cara será Ricciardo (e ele deve agradecer a Jenson Button, com aquele “Uau!” exibido pela FOM na Malásia ou na Austrália); e acho que o Vergne é quem mereceria estar lá, por ser, na minha opinião, o piloto com maior potencial de crescimento.  Acho também que o Grosjean seria a melhor contratação para a Red Bull.  Mas nada disso responde à pergunta do leitor-indagador.  Quem eu quero mesmo ver na vaga de Mark Webber é o Alonso.  Porque eu sou espectador, torcedor, fã – do esporte, não de um determinado piloto ou de uma determinada equipe.  E ver os dois melhores pilotos da atualidade disputando cada curva em pé de igualdade…  Não pode haver coisa melhor.  Acho difícil que isso vá acontecer, mas é o meu desejo.

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

2 Comments

Add yours →

  1. Acho que Alonso na Red Bull vai ser mais explosivo do que na McLaren. Da geração atual, ninguém me enche os olhos, mas eu acho que o Kimi na vaga do Webber seria legal.

    Eu ainda acho os moleques pagantes das nanicas bem piores que os últimos bons pilotos que temos nas equipes de ponta. Em outras palavras, quando Kimi, Alonso, Hamilton, Button e companhia se forem, é possível que nada reste, exceto Vettel, o mais novo deles, que poderá ampliar seu domínio contra adversários bem inferiores a ele.

Você quer comentar? Clique aqui!

