Lugar cativo

Eu: Filha o que você quer?
Felícia: Có…
Eu: Tá bom.  Vem cá.  Um, dois, três e…
Felícia: Já!…
Eu: Pronto, está tudo bem!
Fiona: Mamãe e papai estão aqui com você.
Eu: Isso mesmo.  Você quer mais alguma coisa?
Felícia: Cóqui-cóqui
Fiona: Ah, você quer cóqui-cóqui…  A mamãe pode ir lá preparar o seu cóqui-cóqui?
Felícia: Não!
Fiona: Não?  Então quem vai preparar o seu cóqui-cóqui?…
Felícia: O papai!
Fiona: Tá bom…

Pelo visto, ao menos para fazer a mamadeira, eu já tenho o lugar cativo no coração (ou melhor, no estômago) dela.  Depois de um ano de amamentação materna, chegou a vez do aleitamento paterno.

About the post

Felícia

7 Comments

Add yours →

  1. Assim é a vida!
    Feliz agora?

    Nada a ver com felicidade. Só constatação.

  2. Ouuuuuuuu… ela quis que voce fosse preparar a mamadeira pra ela nao se separar da mamãe… vai saber!

    Epa: ela quer que EU prepare a mamadeira segurando-a no colo.

  3. A mamadeira que o papai faz é mais gostosa sim!

    Deve ser porque eu não lavo a mão antes de prepará-la.

Você quer comentar? Clique aqui!

