O Cachambi responde – preconceitos

Dando continuidade a esta série da Nívia, vamos à (ao meu ver polêmica) pergunta de hoje.

Quais seus preconceitos ao escolher um local de viagem? Para onde não iria?

Não é bem uma questão de preconceito, mas de falta de apetite pelo risco exagerado.  Não iria para o Egito nos dias de hoje, não iria para o interior da Colômbia nem para a Ossétia do Sul.  Fora isso, passaria o resto da vida viajando e conhecendo lugares os mais diferentes e inóspitos possíveis – embora eu reconheça que, no mundo dos fatos, tenho uma certa aversão a comidas exóticas.  Exceto pela questão do custo da viagem que, para mim, é o principal fator limitador da escolha de destinos (o segundo maior fator de restrição é o tempo).  E alguns lugares que não se tem muito o que fazer também não me atraem…

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

4 Comments

Add yours →

  1. A Síria também não tem sido um lugar muito tranquilo ultimamente.

    Bem assinalado.

  2. Eu tenho preconceito contra os EUA. Não tenho vontade conhecer lugar nenhum de lá, por causa dos americanos.

    Você não sabe o que está perdendo…

Você quer comentar? Clique aqui!

