Bobeatus FM – Tic Tic Nervoso

Sim, este mês teremos dose dupla às quintas-feira. É porque a comemoração merece muita festa!

O vídeo de hoje é de um épico! Eu lembro de ter sacaneado muito a minha irmã com a letra dessa música. Todo dia de manhã, quando ela acordava, a minha mãe já havia saído de casa para ir à faculdade. Era choradeira todo dia, sem exceção. Todo santo dia. Aí já viu… Rolava um improviso e surgia uma letrinha nova para a música, dando a entender que o fato de a minha irmã não encontrar a minha mãe em casa dava nela um “tic tic nervoso“. O resultado dessa pilha é que ela chorava ainda mais. Todo santo dia.

Feliz dia do irmão!!!

4 Comments

Add yours →

  1. Hehehehehe

    Cara, essa música tem tudo a ver com a minha saga de ir para a escola todo santo dia (tempos de morar na Ilha e estudar na Tijuca sem Linha Vermelha)!

    Tudo a ver mesmo.

  2. Taí, podia ter um post com o que dá tiques nos leitores. Eu por exemplo, tenho tiques pra uma página inteira, hehehe.

    Mas isso já aconteceu

    • Meu Deus! Lacrimejei aqui lembrando desses bons tempos…inclusive eu achava que você era boa gente, olha só! Kkkkkkkkkkk
      Engraçado como nessa época eu tinha tempo e paciência pra tanta coisa, pra tanta gente, tanto blog. Nem eu sei o que aconteceu.

      Pelo menos daqui você não sumiu. Bom sinal.

Você quer comentar? Clique aqui!

