Bobeatus FM – Smooth Criminal

Em setembro o Bobeatus Sunt… completa 5 anos de existência (na realidade, o aniversário será no dia 26, última quinta-feira do mês, por coincidência). Por isso, os vídeos das quintas-feiras aqui neste blog serão uma homenagem um tanto óbvia mas bastante significativa da série que lá vai ao ar tradicionalmente às segundas-feiras.

Neste primeiro episódio da homenagem, um dos maiores, senão o maior, símbolos musicais dos anos 80: Michael Jackson, o Rei do Pop – que, inusitadamente, foi tema de apenas um Bobeatus FM, com Thriller. Aqui, hoje, uma das minhas músicas prediletas do seu repertório: Smooth Criminal, cuja coreografia dispensa comentários.

6 Comments

Add yours →

  1. Estou honrado e sem palavras pela homenagem! E essa música é muito show de bola!

    Que bom que você gostou!

  2. Bela homenagem!
    M. Jakson foi e será sempre “O cara”!
    Ele é único!

    Mas a homenagem não é ao Michael Jackson…

  3. Vou sugerir ao Edu comemoração tripla do níver blog, do níver da Fê e do meu!

    Não sei se ele vai topar…

    • Não dá pra ser tripla, porque ela fez aniversário em agosto. É JG quem faz em setembro também (os três na mesma semana), e ele já esgotou o mês… Mas eu ligo pra te dar parabéns, tá?

      E eu vou pensar no assunto.

  4. P.S. menino, como o tempo voa…eu tenho até hoje o vídeo dela, e já vai fazer um ano!

    Pois é… Daqui a pouco você vem com aquele papo de tia chata: “peguei você no colo”.

Você quer comentar? Clique aqui!

