Presença de Anitta

Um dia você, esforçado pai de família, consciente e zeloso das suas obrigações de educador e formador da moral de uma pessoa que vai, futuramente, fazer a sua parte para conduzir o futuro do planeta e a quem você vai entregar um belo dia a responsabilidade por dar prosseguimento à sua linhagem e cuidar e educar a sua prole, tira a sua filha do banho e, após enxugar seu corpo, quando vai vestir-lhe a fralda, ouve dela a seguinte frase (dita com a mão espaldada em sua direção):

– Pepaa, iaóa, éóa, dojô da podeósa!

O mundo não é justo.  O que é que eu fiz para merecer isso?

4 Comments

Add yours →

  1. Caia na real!
    Filhos são do mundo. Por mais que direcionemos, eles tem suas escolhas.
    Eu já passei e ainda passo por isso.
    C’est la vie!
    Viva Anitta!

    Menos…

  2. Eu não sei o que é melhor: o título do post, o seu desespero ou ver que tem alguém sofrendo tanto quanto eu pelo mesmo motivo! Acho que tudo isso!

    Você me entende.

  3. Pre-pa-ra!

    Nem vem!

Você quer comentar? Clique aqui!

