O Cachambi responde – sugestão de roteiro de viagem

Um leitor (ou leitora) curioso (ou curiosa)…  Bem, vocês já entenderam que eu não vou dizer se é homem ou mulher, preservando o anonimato de quem fez a pergunta.  Voltemos, pois, à questão.  Um leitor curioso  – não creio que ele vá viajar na minha viagem – fez uma pergunta interessante, tornando à questão das viagens aqui no blog, especialmente nesta coluna semanal.  Isso só me faz lembrar que eu ainda estou devendo a última pergunta do questionário da Nívia

Se você pudesse largar tudo e fazer uma viagem, para onde seria?  Qual seria o roteiro?

Há várias viagens que eu gostaria muito de fazer.  Já falei de muitas delas aqui, mas são tantas, para tantos lugares…  Não sei.  Acho que, na minha lista de desejos, eu iria gostar muito de fazer o Caminho de Santiago de Compostela.  Começar em Roncesvalles e percorrer todas aquelas cidades do interior da Espanha até Santiago de Compostela.  Mas nada de fazer o caminho a pé.  Isso é coisa de maluco.  De carro ou de bicicleta – preferencialmente de bicicleta, porque eu estou precisando pedalar.  Mochila nas costas, máquina fotográfica no ombro e só.  Nem tanto uma viagem por questões religiosas, mais porque eu sinto uma vontade enorme de ver aqueles fins de mundo do interior da Espanha.  São lugares que parecem tão ermos e tão bonitos…  Enfim, é só uma viagem, só mais uma viagem.

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

One Comment

Add yours →

  1. Eu tô com uma vontade enorme de percorrer a costa leste dos EUA de carro, de Miami até o Maine.

    A viagem do Tim Maia.

Você quer comentar? Clique aqui!

