O Cachambi responde – querido Papai Noel

De vez em quando uma pergunta menos ácida pinta por aqui.  Não tem como não se render ao espírito de Natal numa hora dessas…

O que você pediu ou vai pedir para o Papai Noel?

Não tive tempo para pensar no assunto, honestamente.  O ano foi muito corrido e até mesmo o Papai Noel ficou para segundo plano.  Mas seria uma boa ganhar uma bicicleta, uma mega sena acumulada e uma passagem de primeira classe para férias na Europa.  Brincadeira à parte, acho que não vou pedir nada não.  O que vier está bom.  Só torço para que não seja aquele presente de tia (a tal da “lembrancinha, não repara não, etc.”): pijama, caneta, bloquinho de notas…  Se bem que o último bloquinho que eu ganhei eu usei para caramba.

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

4 Comments

Add yours →

  1. Bloquinho é uma ótima opção 😉

    #ficaadica

  2. Ninguém nunca me pergunta o q eu quero… Impressionante!
    Se alguém te sondar sobre o que eu quero diz que eu quero uma televisão!

    Eu já te dei a dica de como ganhar a televisão, você não quis ouvir.

  3. Uma camiseta é sempre útil, mas eu também tenho usado bloquinhos com mais intensidade do que esperava.

    Tô dispensando a camiseta. O armário tá cheio e eu já dei um monte de roupa.

Você quer comentar? Clique aqui!

