CyberFilha

Cheguei em casa e a Fiona veio me contar essa:

Sabe o que a sua filha fez? Hoje ela pegou meu celular e começou a pedir para ver o piu-piu. Eu não entendi nada. Liguei aquele aplicativo dos bichos e ela não quis ver. Queria ver o tal do piu-piu. Encheu o meu saco com isso. Eu perguntei se era a galinha, e liguei o aplicativo da Galinha Pintadinha, achando que ela queria ver o pintinho amarelinho, sei lá. Ela não quis e continuou repetindo “não, mamãe, quelo ver o piu-piu”! Eu já não sabia mais o que fazer e entreguei o celular na mão dela. Sabe o que ela fez? Ligou o Twitter! E ficou lá vendo não sei o que.

2 Comments

Add yours →

  1. :O Imagine com dois aninhos completos, hehehehe.

    Falta tão pouco que não vai mudar muito.

  2. Sinto que em pouco tempo alguém vai perder o iPhone, exatamente como aconteceu pelas bandas de cá.

    Fiona já perdeu. Quando Felícia encontra meu IPhone, ela vem me entregar dizendo “é do papai!“.

Você quer comentar? Clique aqui!

