Provence

Janeiro, mês de férias, e eu estou começando a apresentar sintomas de abstinência de férias e viagens.  Por isso, a série deste mês será dedicada a destinos de viagens que eu quero fazer – o que não significa que eu vá fazer.

O vídeo de hoje é dedicado à Provence, uma região no sul da França que tem um monte de lugarezinhos adoráveis para se ver, um a cada dia (ou até dois no mesmo dia).  Já fiz um roteiro inteiro de viagem para os meus pais passarem uma temporada lá.  Eles foram e disseram que é sensacional!  Lamentaram não terem mais tempo para ver mais coisas.  Acho que eu passaria uns dez dias lá facilmente.

One Comment

Add yours →

  1. Ai que saudade… Provence é tudo isso e um pouquinho mais.
    O vídeo seria mais charmoso se o áudio fosse em francês.
    Essa tourada e esses passeios de cavalinho fiquei de fora. Preferi apreciar as cidades charmosas da região e os campos de lavanda.

    Por isso eu disse que há muito mais para se fazer lá.

Você quer comentar? Clique aqui!

