O Cachambi responde – mas a Nespresso não

Um problema que, a princípio, eu julgava ser só meu, descobri ser muito mais comum.

Boa tarde! Eu também estou com o mesmo problema de formigas poluindo o reservatório de água da minha Nespresso. Não sei mais o que fazer. Já limpei e joguei produtos no balcão onde a Nespresso fica, porém, sempre de um dia para o outro tem formigas afogadas no reservatório. Você conseguiu alguma solução?

Não.  Ainda sofro com o mesmo problema.  Já entrei em contato com a Nespresso mas, até o presente momento, não tive resposta.  Enquanto isso, as formigas continuam escolhendo a minha Nespresso como local para formicídio coletivo.

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

4 Comments

Add yours →

  1. Vai la em casa pra tomar cafezinho entao…
    La em casa nem formiga tem! hehehhe

    Boa ideia.

  2. Na dolce gusto acontece a mesma coisa. Deveriam iniciar um estudo científico sobre o tema: “O mistério das cafeteiras que induzem ao forminicídio”.

    Tem nome de tese de doutorado…

  3. Espalhe uns cravos (não flor!) ao redor. Dizem que cravo espanta formiga.

    Não acredito em superstição.

  4. Não é superstição. Tem alguma coisa no cravo que afasta mesmo as formigas. Aqui em casa funciona.

    Mas eu não quero beber café com água de cravo.
    E se eu colocar o cravo em outro lugar, aí mesmo é que as formigas vão correr para dentro da água.

Você quer comentar? Clique aqui!

