A coroa e a princesa

Há muito tempo há uma tiara lá em casa, dessas que devem ter vindo em alguma boneca e que hoje eu não sei mais a origem exata.  E isso não tem nenhuma relevância para esta história.  Fato é que eu ontem, entre uma brincadeira e outra, achei a tal tiara na estante da sala e a peguei para iniciar uma nova brincadeira.

– Felícia, quem é a princesa dessa casa?
– Eu!
– E toda princesa tem uma coroa, né?
– É…
– Então eu vou botar a coroa na cabeça da princesa!

Exibi a tiara e ela logo sorriu, meneando a cabeça na minha direção para ser coroada.  Ficou toda boba.  Como se já não bastassem as fantasias de princesa que, agora, ela não quer tirar nem para tomar banho…

Passado o momento, ela tirou a coroa da cabeça, olhou para a Fiona e perguntou:

– Mamãe, você é coroa?

About the post

Felícia

2 Comments

Add yours →

  1. Caraca, se ela acha a Fiona coroa eu agora entendo por que a Felícia faz aquela cara quando olha pra mim…

    Cabelo branco assusta!

  2. Ainda bem que pinto os meus, senão ela ia me perguntar: Tia, você é mãe da coroa???

    Fiona não tem cabelos brancos. Isso poderia acontecer com qualquer um.

Você quer comentar? Clique aqui!

