O Cachambi responde – a vida após a paternidade

Voltamos às dúvidas a respeito da vida do autor do blog.  Aviso aos leitores-indagadores: a curiosidade matou o gato.  E eu odeio gatos

O quanto a sua vida mudou depois de ser pai? E a da sua esposa?

Respondo por mim, não pela Fiona.  Minha vida não mudou.  Ela acabou.  Desde que a Felícia nasceu não houve mais uma noite que eu conseguisse dormir inteira e com o mesmo empenho (leia-se, profundidade) que antes.  Só para se ter uma ideia.  Falta tempo para tudo, a rotina da Felícia domina a minha rotina, meu lazer é o lazer dela…  Mas eu ainda acho que vale muito a pena.

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

3 Comments

Add yours →

  1. Só entendemos os pais após sermos pais!

    Tô vendo isso na pele.

  2. Hehehehe, antes você tinha uma existência, agora você tem uma vida, e das boas 😉

    Não. Antes eu tinha vida. Agora só me resta a existência.

  3. Pelos motivos expostos no post eu acho que a minha vida começou com a paternidade.

    É outro ponto de vista, igualmente válido.

Você quer comentar? Clique aqui!

