O Cachambi responde – não é da sua conta

Adoro esses meus leitores.  Eles, com suas perguntas, não cansam de me fazer feliz.  A pergunta desta semana é dessas que faz a gente se sentir à vontade para falar o que pensa, o que tem vontade.  Coisa que a gente só faz com quem tem verdadeira intimidade.  E eu fico feliz e lisonjeado com essa proximidade.

Lá vem o  gato de novo… Você pretende dar uma irmãozinho pra Felícia?

A resposta está no título do post.

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

3 Comments

Add yours →

  1. Deveria ser: “Você pretende dar uma irmãzinha pra Filomena”?
    Eh! Eh!

    Seria certeiro, mas ainda assim impertinente.

  2. Não entendi sobre o gato…

    Acho que a pessoa que perguntou estava se referindo a mim.

Você quer comentar? Clique aqui!

