Um piadista nato

E lá vamos nós...
E lá vamos nós…

Antes de iniciar o voo, o piloto pega o microfone e fala com os passageiros:

Senhoras e senhores, bem vindos a bordo, este é o voo TAM 3307 com destino a Fortaleza, capital do Ceará. Antes de cumprir a praxe de fornecer as informações do voo, eu gostaria de saber se há algum passageiro que está voando pela primeira vez. Há alguém aqui que nunca voou, nunca andou de avião? Duas pessoas? Que bom saber que eu não sou o único…

Gosto de pessoas espirituosas, que não perdem oportunidade alguma de contar uma piada, mesmo que ruim, para alegrar o dia alheio. Esse cara me conquistou.

About the post

cotidiano

2 Comments

Add yours →

  1. Eu ri. Não foi uma gargalhada, mas ri.

    Eu também ri.

  2. Eu fiz “hehe”.

    Se você estivesse no avião, faria só um “hehe”?

Você quer comentar? Clique aqui!

