Muito o que comemorar

Feliz.

Como é que alguém pode se sentir após completar dez anos ininterruptos escrevendo? E mais: coincidir, nessa data, a publicação de seu 2000º post? Isso mesmo. Com este post, o blog completa dois mil posts publicados e mantidos no ar, com leitura disponível para qualquer um. E isso não é nada, se a gente lembrar que boa parte da primeira era do blog se perdeu.

E quanta coisa já aconteceu nesse tempo… Amigos, inimigos, brigas e reencontros. Histórias contadas, histórias inventadas, histórias aumentadas (essas últimas em muito maior número)… Uma entrevista no Programa do Jô, um tratado de busologia moderna em andamento, um manual de instruções para viajar, experiências de viagens, vizinhos imortalizados, causos suburbanos, tudo aí.

2000 postsNunca tive uma meta muito clara no blog, além de dar vazão ao meu desejo de escrever e ser lido. Desejo que virou quase que um compromisso, com os poucos leitores fiéis que acompanham, de verdade, o blog – e, por que não?, a minha vida. Acho bacana reencontrar alguém depois de muitos anos e essa pessoa saber tudo a meu respeito porque lê o blog. Mais legal ainda é receber um e-mail dizendo que adorou determinado texto. Melhor ainda é ser perguntado de onde veio a tal história que motivou o post? Coisas simples e aparentemente idiotas que fazem um blogueiro muito feliz.

A todos os leitores, amigos ou desconhecidos, convido para a comemoração dessa data, que coincidirá com o meu aniversário, amanhã. Quem já souber onde é, basta aparecer. Quem não souber, mande a pergunta pelo “O Cachambi responde”, que eu informarei.

5 Comments

Add yours →

  1. Que deus te abençoe sempre!
    Duplo parabéns pra você.
    Te amo muito.
    Beijos

    Obrigado, mãe.

  2. Viva “O Cachambi é Aqui”! Feliz aniversário para o blogueiro! Vida longa e muitos posts pela frente!

    Obrigado.

  3. Parabéns!!! Eu acompanho e leio tudo! :))
    Principalmente os posts dos pimpolhos… Rs

    Lê tudo mesmo?

  4. Parabéns! Mas o meu não é pelo assunto do post, e sim pela data de hoje!

    Bjs!

    Obrigado, sumida.

Você quer comentar? Clique aqui!

