Menina de família

Entro num táxi em São Luís.  Poderia ser em qualquer lugar do país, mas foi em São Luís(e vai para os anais daqueles diálogos surreais que só os taxistas ludovicences são capazes de proporcionar).  Peço para ser levado até a melhor pizzaria da cidade e, em seguida, disparo a pergunta.

– Amigo, o que tem de bom para fazer nessa cidade hoje?

– Olha, ou você vai para o Adventure…

– Eu perguntei o que tem de bom.

– Ou então liga pas prima.

– Como é que é?

– Ih, rapá, liga pas prima.  Ligue pa Debrinha.  Menina linda, loirinha, dezoito aninhos, uma formosura.  Num conheço um qui tenha reclamado.  Ela num trabaia nessas casa di matero não, só atende em casa, um di cada vez.  Educada, bunita, você vai gostá!  Não é minina di ficá malfalada não, ela só faz isso pa pagá a faculdadi.  Moça di família.

– Sério?  De família?

– Sério.  Juro pur Deus.  Ligue pa ela.  Diga que foi Weliton que indicou.  Eu vou lá, panho ela e levo pro sinhô.  Purque ela é dama, tem que pegá em casa e dispois levá di volta.  Tem qui pagá u táxi dela…

– E quanto é o táxi dela?

– Isso você vê com ela.  Mas diga que foi Weliton que indicou.

– Melhor não, né?  Fica para a próxima.  Valeu.

4 Comments

Add yours →

  1. Q história é essa de perguntar preço de puta!?

    Eu não perguntei o preço dela. Eu perguntei quanto o cara ia ganhar pelo agenciamento.

    • Que horror, Fiona! Nada a ver chamar a Debrinha de “puta”. O próprio taxista jurou por Deus que ela é uma dama de família! Quanta agressividade…

      E eu não falei mal dela. Eu só achei que ele estava agindo mal ao agenciá-la por dinheiro. Esse trabalho deveria ser altruístico.

  2. Concordo com Fiona!
    E a pizza???

    A pizza tava ótima!

  3. Hahahahahah! Boa, Fiona! Acho que a história estava indo fidedigna até a última frase, que me cheira a mentira. 😀

    Na verdade, é o oposto.

Você quer comentar? Clique aqui!

