Vire à esquerda na canhotinha

Sílvio Luiz
Sílvio Luiz

Que colocar o Sílvio Luiz para narrar as instruções do Waze foi um golaço não há dúvidas.  Tanto que ele virou o narrador oficial do meu Waze – e não pretendo me desfazer dele, a não ser que seja obrigado.  Sério: é muito bom dirigir escutando as tiradas do Sílvio Luiz.  Dá uma animada naquela pasmaceira do trânsito, diverte.

E, antes que alguém me pergunte, respondo: o Waze é um aplicativo (gratuito) de celular que serve como GPS para motoristas.  É tão bom que me devolveu o prazer de dirigir no Rio de Janeiro.  Ele me tira dos engarrafamentos (exceto aqueles inevitáveis) e acerta 95% das vezes o horário exato estimado para chegada no destino.  Tão sensacional que foi vendido para a Google pela bagatela de US$1bilhão no ano passado.  Navegar na cidade com o Sílvio Luiz fez dele melhor ainda do que já era.

Mas o mais bacana de tudo isso foi entrar no carro, na quarta-feira, com a Felícia e ouvir dela:

– Papai, liga o telefone!  Coloca o “viiiire à direita”!

E, desde então, toda vez que andamos de carro juntos, vamos repetindo as instruções do Sílvio Luiz e dando risadas pelas ruas do Rio de Janeiro afora.

2 Comments

Add yours →

  1. “Vila na bagatinha”, papai!

    É… Na verdade, não é bem “canhotinha” que ela fala.

  2. Pelo amor dos nossos filhinhos!

    Muito boa! Esse é um título muito mais genial do que o que eu escolhi para o texto.

Você quer comentar? Clique aqui!

