A última Copa do Mundo

Lá pelo meio da Copa do Mundo, eu assistia um jogo e a Fiona pediu que eu fizesse alguma coisa de menor importância, como lavar a louça, dar banho na Felícia…  Nem lembro o que era, tão importante não era.  Não fiz, obviamente.  Permaneci vendo o jogo.  Ela se irritou e eu tentei acalmá-la:

– Meu amor, não brigue comigo.  Essa é a minha última Copa do Mundo…
– Duvido!  Vou lembrar disse daqui a quatro anos.
– Mas é claro…  Olhe para mim.  Estou com trinta e cinco anos, na próxima Copa terei trinta e nove.  Dificilmente serei convocado.

3 Comments

Add yours →

  1. Aliás, partiu Rússia? Tamos numa pilha de fechar 2018. Topam?

    Está meio cedo para dizer, né? Não tinha um Canadá antes?

Você quer comentar? Clique aqui!

