Artes decorativas

Minha irmã solicitou ajuda para decoração da casa dela.  Ela quer colocar duas fotos de paisagem na parede da sala, em tamanho aproximado de 40x60cm, coloridas.  Ela quer fotos de paisagens, sem pessoas, tiradas por mim.  Fiz uma seleção de fotos e gostaria de palpites sobre quais delas oferecer à escolha.  Dois palpites por comentário, por favor.  Quais fotos você escolheria?  Pense na foto, não na paisagem.

1.Corcovado 2.Puerto Madero

3.Royal Mews 4.Kensington Garden

5.Château de Villandry 6.Palácio Sanssouci

7.Château de Chaumont-sur-Loire 8.Coliseu

9.Coliseu 10.San Frediano in Cestello

11.Val d'Orcia 12.Rockfeller Center

13.Sem título 14.Tour Alta Montanha

15.Tour Alta Montanha 16.Anoitecer no Louvre

17.Stand Up 18.Praia de Lake Tahoe

19.A árvore 20.Rumo ao nada

About the post

fotografia

6 Comments

Add yours →

  1. Vai ser meu presente de aniversário né? Rs moldura branca! 😉

    Pode ser sim. Boa ideia.

  2. Eu escolheria a de nº 16 e uma (que não consta nas opções de escolha) que tivesse praia, sol e céu azul. É a cara dela.

    É mesmo… Faltou uma praia.

  3. Nossa… Duas é bem dificil.
    Falarei as que mais gostei: 3,5,7,11 e 19

    Você tem preferência por números primos?

    • Nossa, nem pensei nos numeros. Vi as fotos no celular, anotei, escrevi. Pura coincidencia.
      Olhei de novo. São estas mesmo.
      😉 😉 😉

      Ninguém falou da foto 2, uma das minhas prediletas nessa seleção…

  4. Não conheço a irmã, nem a casa e amei todas as fotos…se fosse na minha casa, eu colocaria a 3 e a 20

    Gosto muito da 20 também.

  5. A 10 e a 15. Se o concurso já tiver acabado, eu compro elas pra mim!

    Sem problemas.

Você quer comentar? Clique aqui!

