Sapo vira rei vira sapo

O que são quinze minutos?  Nos dias de hoje, uma eternidade.  Dificilmente alguém consegue ficar quinze ou vinte minutos na frente do computador assistindo alguma coisa que não seja uma série ou filme Hollywoodianos ou um jogo.  Acho que nem se for trabalho alguém consegue ficar quinze minutos direto com a cara enterrada no computador.

A proposta deste mês é tentar fugir dessa ypsilonização – gostaram do neologismo sinistro? – da sociedade.  Que tal perder quinze minutos,  talvez um pouquinho mais, ouvindo uma fábula genial?  Pois bem: a série desse mês é sobre a Coleção Taba.  Uma historinha por quinta-feira, para sentar, ouvir e relembrar velhos tempos que não voltam mais.

Sobre a fábula de hoje, qualquer semelhança com o cenário político-policial nacional não é mera coincidência…

3 Comments

  1. Meu Deus! Eu tinha essa coleção!!! Olha, bateu forte aqui no coração agora…só você pra me lembrar dessas coisas, obrigada! rs

    Não vou te enganar, mas eu já estou falando dela aqui no blog há algum tempo. Você está sumida mesmo!

  2. Eu não tinha essa coleção não, mas conhecia. Pena que essas coisas acabam, elas fariam o maior sucesso ainda hoje.

    Mesmo que fossem em vídeos ou CDs.

Você quer comentar? Clique aqui!