O Cachambi responde – contato entre leitores

Juro que jamais esperei receber uma pergunta dessa natureza.  Interessante, eu acho, a comunidade que visita o blog estreitar os laços.

Olá, como faço para entrar em contato com a Bárbara Cordeiro que uma vez publicou algo relacionado a São Luís do Maranhão nesse blog? Aguardo resposta. Abraços.

Para que todos os leitores possam se localizar no tempo e no espaço, e estarem devidamente inseridos no contexto da pergunta, a pessoa que enviou a pergunta – de quem, por regra expressa do blog, sou obrigado a guardar sigilo – está fazendo referência a este post, escrito pela Bárbara, em resposta a outro texto que eu escrevi com o mesmo título e a mesma tônica (hoje esse texto não está disponível para leitura, mas um dia voltará).  Respondendo, agora, a pergunta formulada, informo que não é política do blog, por respeito aos leitores procurados, disponibilizar seus dados pessoais de contatos para terceiros.  Eu tenho o e-mail da Bárbara, tenho o seu telefone.  Se ela quiser ser encontrada, depois de ler este post, eu a colocarei em contato com o leitor-indagador (ou leitora-indagadora).  Do contrário, nada feito.

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

3 Comments

Add yours →

  1. Leandro,
    Que situação estranha. Nunca imaginei que algo parecido aconteceria.
    Mas eu sou uma criatura curiosa. Pode dar meu email, mas me diz o nome da pessoa. Só não dá meu telefone. Eu odeio telefone. Só o toque me irrita.

    E-mail entregue ao interessado.

  2. Será que é para jurar vingança? Ou jurar de morte?

    Não sei. Aguardo notícias.

Você quer comentar? Clique aqui!

