O boteco de cara nova

A pausa de fim de ano serviu para eu me dedicar um pouco mais ao blog, que andava meio mais ou menos ultimamente.  Desconfio que jamais publiquei tão pouco e tão nos mais de dez anos de vida do blog como fiz nos últimos seis meses.  Foi um ano bastante agitado, tive muito o que fazer, vi-me obrigado a abrir mão de boa parte do tempo que eu dedicava ao blog para tocar outros projetos pessoais.  Muitos já terminaram, outros nunca vão terminar.  E a falta de ideias…

Pelo menos resolvi tentar, mudar a cara do blog para essa aí, que vai ser o modelo 2015, fugindo bastante da linha tradicional usada pelo blog desde que ele nasceu.  Até quem usa dispositivo móvel para ler o blog – acredito que seja a maioria, nos dias de hoje – vai sentir as mudanças.

Espero que todos apreciem (ou, para usar a palavra da moda, curtam).  Críticas, elogios e comentários, por favor, na caixa de comentários ou através do e-mail.

One Comment

Add yours →

  1. Gostei!

    Eu também.

Você quer comentar? Clique aqui!

