Fifa 15 – Real Madrid dando surra

Bem, o negócio é o seguinte: eu estava caminhando com o Marcio – a nossa tradicional caminhada noturna pelas ruas do bairro – e ele propôs uma série de vídeos mensais sobre gameplays.  Ele próprio vem investindo seu tempo nisso, tempo que lhe sobra abundantemente, diga-se de passagem.  Não só ele, mas muita gente.  O ramo de gameplay (filmes de jogos jogados em computador) tem crescido assustadoramente nos últimos tempos e hoje estima-se que cerca de 15% de todo conteúdo do youtube seja de vídeos desse tipo.  De olho nessa tendência, e por absoluta falta de ideias para vídeos neste mês, resolvi aceitar a proposta.

No vídeo de hoje, comandando o Real Madrid, o Marcio (@kpzeta) dá surra nos adversários e ensina a fazer gols – sem deixar de falar quatro palavrões a cada três palavras.  Pouco adequado ao ambiente familiar deste blog, mas hilário, tenho que reconhecer.

E pensar que, no único jogo que eu fiz online contra ele (lá no Fifa 12, eu acho), empatei em 4×4.  Dá um orgulho…

9 Comments

Add yours →

  1. Depois desse vídeo… aqui que eu vou jogar online contra o Márcio-voz-do-Google.

    Eu nunca mais joguei com medo da surra que eu não levei no primeiro jogo acontecer com raiva dobrada no segundo.

  2. Não sei a razão, mas não deu pra responder direto no seu comentário, Eduardo.

    Depende muito do jogo. Eu gosto de jogar pelas laterais, mas normalmente a jogada aberta implica num lance de linha de fundo e um cruzamento, e que os gols de cabeça nesse FIFA 15 são bem mais raros do que eram no 14. Então nem sempre vale a pena. Por outro lado, quando o adversário joga num 3-5-2, eu praticamente só jogo pelas pontas.

    Vale dizer também que há umas figuras no FIFA (em fóruns e grupos do facebook, por exemplo), que alcunham de “sem dedo”, “apelão” e “jogador de merda” quem faz muitas jogadas de velocidade (e esses lances pela lateral quase sempre são de velocidade), e durante uma parte dessa temporada eu fiz questão de forçar o toque de bola mais do que o necessário para silenciar alguns desses malas. 🙂

    Quer dizer que corneteiro tem em tudo que é lugar? Se o time ganha jogando pelas laterais é apelão. Se perde, é ruim… Parece até o futebol da vida real.

Você quer comentar? Clique aqui!

