Contadora de histórias

– Papai, posso escrever um pouquinho?
– Espere eu terminar.
– Já terminou?
– Ainda não.
– E agora, já terminou?
– Já falei que não. Quando eu terminar eu te aviso.
– Posso agora?
– Não terminei ainda.
– É a minha vez?
– Não!

Quando eu terminei, abri uma janela do editor de texto e ela começou a “escrever” uma história.

Bdbfdsfsthddsuwdwu44444h4y7 y 75v6v3 62v8t6e46te 54  44eb e57b678788te874 54 46r7
Ghfvfgvgsgt3r18z 3

gacfscxsxxswwgwfwfwggwww

R5 5 6

Jryjyytkjuj kuujujyo uy uiit n8 n8 n80 9 0970997-79-69 –l7ull0 lpmo lk,. Nmmg fggfggggggbgggggggggggggggggggghgghhttdvgvdbDVDVDSBDDBVDVVDDVDDDDDDKHNNH,KL;KUMUKMMU,UIM K3UHTJL LK J JYI 0;9MMMMMMNBFVF QGHGRHTHH JD

HGHGGHGHEHGHHGGGHGHGGHGGGHGGYGGRGGHBVCNBCVBBVBVMMMMMMMMMMVB;LKKHHJNBBNBNBN NBNBBNBNBNBNBNBNBBNBNNBBN;BCVNBBNVBVMVMNVNV .. ,V . ,,BB ,BBB ,B VF FF V MMFMGHHNNNNMM N NN BNKVB H H PFLGK

BVBRGHFGERGRRGRHUGT UT GNNNB GGFHHMMMMMMMMMMMMMMMMMNNNNNNNFNG;K;DNGHJMJJHJHHGHHUTUID YSRIR RYH JYREYRU 6BRGHFGERGRRGRHUGT UT GNNNB GGFHHMMMMMMMMMMMMMMMMMNNNNNNNFNG;K;DNGHJMJJHJHHGHHUTUID YSRIR RYH JYREYRU 6

Entendeu?

About the post

Felícia

2 Comments

Add yours →

  1. Bom dia, Leandro! Digamos que a narrativa é um pouco complexa, sendo que, na conclusão, sente-se uma intensidade dramática difícil de igualar. ::D Bom Carnaval!

    Foi exatamente o que ela me explicou.

  2. Já eu acho que faltou um pouco mais de objetividade ao texto, embora haja elementos de estilo que trazem elegância à narrativa.

    Acho que ela vai gostar do elogio…

Você quer comentar? Clique aqui!

