Estatística interessante

Vejam que interessante.  A nova página de estatísticas do blog – acessível somente para mim, infelizmente – me revelou um dado curioso (para dizer o mínimo): as publicações mais vistas, mês a mês, são antigas.  Reformulando, dentre os dez posts mais visualizados, todos os meses, nunca figura um post publicado naquele mês.  A última vez que houve uma exceção a essa regra foi em maio do ano passado, com o postImagina na Copa…“.  Um post, aliás, que desde junho do ano passado não foi visualizado nem uma vez sequer – nasceu, fez sucesso, e desapareceu.

One Comment

Add yours →

  1. Comigo acontece um pouco diferente. Mês após mês, o post mais lido do blog desde março do ano passado é sempre “Por que eu não gosto da Peppa Pig”: https://bobeatussunt.wordpress.com/2014/03/15/por-que-eu-nao-gosto-da-peppa-pig/

    (Um jabazinho porque eu também sou filho de Deus.)

    E o meu é “20 maneiras de irritar seu namorado” (jabazinho também).

Você quer comentar? Clique aqui!

