Zoológico de São Paulo

Quinta-feira é dia de vídeo aqui no blog, certo?  Certo.  Mas tá difícil arrumar ideias para os vídeos.  Eles existem aos borbotões, sem que eu encontre nada interessante para colocar aqui.

Por isso, há poucos minutos, resolvi colocar, neste mês de março, vídeos referentes à viagem de férias da semana passada.  Cada quinta-feira, um vídeo sobre um dos lugares que visitamos.  Isso não significa que eu tenha achado o lugar legal nem que eu vá utilizar o vídeo para contar as minhas impressões e experiências da visita.  Esses relatos virão em posts específicos, que eu vou tentar publicar nos dias após o vídeo (ou antes, não sei).

Por hoje, fiquem com o Zoológico de São Paulo.

Você quer comentar? Clique aqui!

