Linda, convencida, e com autoestima

– Felícia, olha essa foto aqui!
– Deixa eu ver!
– Quem são essas pessoas?
– São os meus amigos da escola!
– É mesmo?  Que legal!  Eu não sabia.  Cadê você nessa foto?
– Eu tô aqui, ó!
– É mesmo, eu não tinha visto.  E quem é esse do seu lado?
– É o Manoel.
– Ei! Devolve aqui o meu celular!  Eu quero ver os seus outros amigos!
– Tá bom, papai.  Você vê primeiro e depois você me dá.  Tá bom?
– Tá bom.  Combinado.  Deixe eu ver…  Quem é essa menina bonita aqui?
– É a Carolina.
– Ah…  E ela é bonita?
– Não.
– Não?
– Não.
– E quem é bonita na sua turma?
– Eu.
– Só você?  Mais ninguém?
– Só eu sou linda.
– E as outras meninas da turma?
– Ah…  Elas são legais.

3 Comments

Add yours →

  1. Fofuxa, linnnnnda da vovó!
    Claro que é a mais linda!

    A mais linda sim. A única talvez não.

  2. Eu só queria ter metade da autoestima dessas crianças.

    Já tava bom demais, né? Para onde essa autoestima vai quando elas crescem?

Você quer comentar? Clique aqui!

