Intrusos

E aí ela resolveu colocar todo mundo para brincar:

[Felícia] – Vamos brincar de Chapeuzinho Vermelho. Eu vou ser a Chapeuzinho Vermelho! Quem vai ser a vovozinha? Deixa eu ver, quem está quieto… Vai ser a Vovó! Vem para cá, Vovó. O Papai vai ser o Lobo Mau e o Vovô vai ser o caçador. Dinda, você vai ser…
[Dinda] – Eu, o Papai e o Fergus vamos ser os três porquinhos!
[Felícia] – Ahn?
[Eu] – Na história da Chapeuzinho Vermelho não tem três porquinhos…
[Dinda] – Não?
[Felícia] – Não!
[Dinda] – Mas tem lobo…
[Eu] – E daí?

About the post

Felícia

One Comment

Add yours →

  1. Não foi bem assim!
    Inicialmente Você estava sem papel e vovô ia ser a grama!!!
    Por isso sugeri de eu você e fergus sermos os 3 porquinhos
    Rs
    Confundi as histórias!

    Jura? Ninguém percebeu.

Você quer comentar? Clique aqui!

