Sobre o Dia dos Pais

Não é por orgulho nem por exibição. É só pelo prazer de receber o desenho e ouvir: “Papai, esse aqui é você e essa aqui sou eu. Meu cabelo tem cachinhos!  Você está happy e nós estamos de mãos dadas!

 
Tudo bem. Ela me pintou com mais cabelo do que eu realmente tenho. E a minha cara é uma mistura de Bicudo com o Lineu – não por acaso o rosto dela está bem mais bonito que o meu. E, iconograficamente falando, meu rosto de bocó no desenho diz mais do que qualquer outro grafismo proposital que se encontre na imagem.

One Comment

Add yours →

  1. A imaginação das crianças é uma coisa linda, mesmo. Olha só quanto cabelo ela colocou em você!

    O cabelo nem espanta tanto. Espanta é que eu sou magro e bonito.

Você quer comentar? Clique aqui!

