O Cachambi responde – uma história do Fergus

Embora a coluna “O Cachambi responde” não esteja lá muito ativa, de vez em quando sou brindado com a felicidade de pingar alguma coisa por aqui.  É bom, para manter as sextas-feiras alegres e com algum tema nessa escassez de ideias da qual tenho sido feito refém.  Vale lembrar: clicando na aba “O Cachambi responde“, ali no alto, qualquer um pode fazer qualquer pergunta que eu respondo, sabendo a resposta ou não.  A pergunta de hoje não é bem uma pergunta, mas vale também.

Da Felícia você escreve muito, mas do Fergus quase nada.  Por que?  Conte uma história dele, por favor.

Felícia proporciona muito mais histórias porque ela fala e porque a vida do Fergus proporciona poucas novidades.  Segundo filho não tem álbum de família, herda as roupas do irmão mas velho (mesmo que sejam rosa com florzinha – brincadeira!), chupa chupeta que caiu no chão sem que ela tenha que ser fervida e aprende a andar sozinho.  Respondida a primeira pergunta, vamos à segunda.  A moda lá em casa agora é manter a lixeira em cima da máquina de lavar.  Isso porque a Filomena resolveu pegar o lixo e levar para a sala para dividir com o Fergus.  E ficam os dois lá comendo restos de frutas e de comida, felizes da vida, num grande piquenique.  Na última vez, peguei os dois dividindo casca de ovos.

* Você tem uma dúvida, quer fazer uma pergunta? Mande-a clicando aqui, que O Cachambi responde. A pergunta a ser respondida semana que vem pode ser a sua.

Anúncios

Você quer comentar? Clique aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: