É dia de festa!

Fergus hoje completa um ano de idade.  O primeiro ano de sua vida.  E eu não sei mais muito o que dizer sobre isso.  E eu já passei horas pensando no assunto, sem que a ficha caísse e sem que nenhuma ideia relevante viesse à minha cabeça.  A semana toda o tema vem me perturbando.  Sexta-feira é o aniversário do Fergus.  Comemoração?  Sim.  Um bolo simples em casa, só para a família, mais tarde.  Quem souber onde é, pode aparecer sem avisar.  O máximo que vai acontecer é a gente descer para o bar se a comida ou a bebida acabar.

Feliz aniversário, filho!  Muitos anos de vida.

3 Comments

Add yours →

  1. Muitas felicidades pro Fergus!!! E que eu possa conhecê-lo antes dos dois anos ;P

    Obrigado, boa sorte.

  2. Vovó deseja que Fergus seja muito feliz!

    Obrigado.

  3. Feliz aniversário, Fergus!

    Obrigado.

Você quer comentar? Clique aqui!

