O gosto da mamãe 

Dia desses, após uma cena de rotina em casa (o montinho em cima da mamãe), Fiona desabafou, misturando humor e reclamação:

– Não é possível, vocês me amam.  Todo mundo em cima de mim?  Assim mamãe não aguenta!  Mamãe deve ser muito gostosa para vocês só quererem ficar em cima dela.  Diz aí, filha, eu tenho gosto de que?  De chocolate?  De suco de uva?…

– Não, mamãe, você tem gosto de coração!

Subitamente, todo o cansaço da semana inteira de trabalho, das noites mal dormidas, tudo passou.

About the post

Felícia

3 Comments

Add yours →

  1. Lacrimejei aqui!

    Sério? Usa colírio.

  2. Meus olhos suaram um pouco depois dessa…

    Usa colírio.

Você quer comentar? Clique aqui!

