Em maus lençóis

Meninos, protegei-vos!  Elas não estão para brincadeiras.

A coisa começou no dia 31, mas se acentuou mesmo no dia 1 de abril.  Aquele famoso post – o mais lido do blog, disparado – sobre vinte maneiras de irritar o namorado (ou trollar, como dizem na gíria internáutica), foi responsável por alavancar a frequência do blog a níveis inimagináveis.

Vejamos: em média, o blog recebe (contando apenas a página na internet, ou seja, excluindo as visualizações oriundas do Facebook) cerca de 200 a 220 visitas por dia.  Num dia muito bom, vai a 280, num dia muito ruim, fica em 170.  Números tão modestos quanto honestos, com o tal post terrorista sendo responsável por quase metade dessas visualizações.  O recorde, até então, havia sido de 871 visitas em um passado tão longínquo quanto memorável.

Pois bem, somente no dia 1 de abril, o blog recebeu exatas 1010 visitas, de 790 visitantes diferentes.  Um assombro!  Dessas 1010 visitas, 908 foram ao referido post.  Meninas interessadas em ideias para aplicar uma peça nos namorados.  O post publicado naquele dia, sobre dicas para as próximas greves de taxistas, recebeu pobres 12 visitas (e um comentário, o único do dia no blog).

Muita gente deve ter sofrido nesse 1 de abril…

Anúncios

One Comment

Add yours →

  1. Que magavilha, hein! Esse pico de visitas deve ter mesmo relação com o dia primeiro de abril. Mesmo porque é um post bem engraçado.

    Uma vaga relação…

Você quer comentar? Clique aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: