Tolerância zero

Quando eu conectei o celular no bluetooth, o som foi desviado do telefone para as caixas de som do carro.  O volume estava baixo.

– Aumenta que eu não estou escutando, papai!
– Como é que é?
– Tá muito baixo. Eu não quero muito baixo. Eu quero escutar!
– Mas, filha… O volume já estava baixo. Se você quiser, é só pedir direitinho que o papai aumenta. Não precisa brigar. Você é uma menina linda e sabe pedir direitinho, não é?

E, enquanto eu falava isso, eu aumentava o volume. Seguiram-se alguns segundos de silêncio até que, quase que com o mesmo tom autoritário de antes, ela voltou à carga:

– Então abaixa o volume que eu vou falar direito!

Abaixei. Agora, a voz era dengosa.

– Papai, você pode aumentar o volume que eu não estou escutando, por favor?

One Comment

Add yours →

  1. O que você foi arrumar, rapaz…

    Só me f…

Você quer comentar? Clique aqui!

